terça-feira, 22 de julho de 2008

Rola na rede: Mãe morta e crianças enterradas vivas são socorridas pelo próprio Jesus Cristo

jesus_meninaUm muçulmano egípcio matou a esposa porque esta estaria lendo a Bíblia. E a história, que circula pela internet como notícia, informa que ele teria enterrado a esposa juntamente com uma bebê pequenina e outra filha de 8 anos. As duas meninas teriam sido enterradas vivas! E ele relatou à polícia que um tio teria matado as menores.

Quinze dias depois, um outro membro da família morreu. E quando foram enterrá-lo, encontraram as duas meninas vivas sob a lápide! O país todo teria sido abalado pelo incidente e o homem será executado, segundo o boato da internet.

A menina mais velha, ao ser entrevistada, teria contado que sobreviveram graças à ajuda de Jesus Cristo: "Um homem que veste roupa branca brilhante, com cicatrizes nas mãos, veio todos os dias alimentar-nos. Ele acordou minha mamãe e, assim, ela pôde amamentar minha irmãzinha..."

A reportagem teria sido publicada pela TV Nacional Egípcia. A mulher ressuscitada teria dito que Aquele que a acordou para amamentar a filhinha não era nenhum outro diferente de Jesus, porque ninguém mais, além dEle, faz coisas como estas!

"Os muçulmanos acreditam que o ISA (Jesus) faria isso, mas as cicatrizes vistas em suas mãos significam que, realmente, Ele foi crucificado e que está vivo", disse a mulher.

Para a imprensa egípcia, segundo o relato, mãe e filha não poderiam ter inventado essa história, nem poderiam ter sobrevivido sem que ocorrese um verdadeiro milagre.

Os líderes muçulmanos do Egito estariam agora enfrentando dificuldades para tentar impedir que essa história vaze para outros países. Somado ao estrondoso sucesso do filme a Paixão de Cristo na região, esse caso estaria levando centenas de muçulmanos a reconsiderarem a possibilidade de se tornarem cristãos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Jesus está vivo, e prova disso são os sinais, creia no Senhor e será salvo tu e tua casa....

Anônimo disse...

Lei da Física: a cada ação corresponde uma reação...
O feitiço caiu em cima do feiticeiro, mas, como afirma aquela máxima: quem brinca como fogo pode se queimar, foi o que ocorreu com o pai das crianças.
Bem feito!!!

Anônimo disse...

Jesus é muito maravilhoso!!!Igual a ele não há!!!

Ele faz o impossível acontecer.
Toda honra, louvor e adoração é para ele.

Anônimo disse...

PROFº CARLOS SENA
" ELE É O DEUS VIVO, QUE VIVE E REINA DE ETERNIDADE A ETERNIDADE, MARANATA! "

DNS disse...

Cade a fonte dessa noticia ? provas ? noticia em algum jornal sério ?

Alice disse...

Para Dsuisso e outros a quem o Senhor quiser se revelar...
"Ora Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus. Disseram-lhe pois os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se não vir o sinal dos cravos em suas mãos e não meter o dedo no lugar dos cravos, e não meter a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei. E oito dias depois estavam outra vez o seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco. Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e mete-o no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente. Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram." (João 20:24-29)
"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! (Mateus 23:37)

Maria Arlinda disse...

Infelizmente existem pessoas que não acreditam no poder de Deus, e que Jesus veio ao mundo para nos livrar dos nossos pecados, das nossas enfermidades, da nossa natureza totalmente corrompida e nos dar a vida eterna( Enfim ele veio para nos salvar). Esse mesmo Jesus que viveu na terra à mais de 2000 anos , é o mesmo ontem , hoje e sempre, pois um dia ele foi crucificado e ressuscitou. Ele continua operando milagres para aqueles que nele crê.Como a palavra de Deus diz: Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa.O próprio Jesus disse: O meu povo se perde por não conhecer a minha palavra.É por isso que nos vemos tantas tragédias, violência, vicios, prostituição.O que O Nosso Senhor Jesus quer é que nos acheguemos a ele, para andarmos em novidade de vida.

Anônimo disse...

Balela, mentira, falácia.
Ah, povo idiota que cita sem citar fontes. História porca, sem nomes, sem datas ou locais. Ah, claro, foi lááááááááá no Egito. Que lindo. Bando de bacacas. Não entenderam os mandamentos? Não usar Seu SANTO NOME em vão. Fala sério. Quem precisa de um Cristo materializado e super-homem? É realmente necessário milagres para ter fé em Deus?

E, pra piorar, matam o pai das crianças na história. Eae? Cristo salvou para elas morarem em um orfanato? Certeza que Cristo concorda com matança?

BABACAS!