quinta-feira, 10 de julho de 2008

URGENTE: GOVERNO PETISTA NEGOCIA DITADURA GAY

Terça Feira, 1 de julho de 2008

Prezados amigos,

Meu nome é Julio Severo. Sou autor do livro "O Movimento Homossexual", publicado pela Editora Betânia [http://juliosevero.blogspot.com/2005/12/conscientizao-crist.html],
numerosíssimos artigos e também editor de um blog muito conhecido na Internet que pode ser acessado nos seguintes endereços:

[www.juliosevero.com.br] ou [www.juliosevero.com]

Venho novamente alertar o povo brasileiro e meus irmãos de fé a respeito de um projeto de lei (o PL 122/2006) que está tramitando no Congresso Nacional e que irá ter conseqüências gravíssimas não somente na vida de todo o nosso povo, -- em especial para todos os pais, quaisquer que sejam suas convicções, que zelam pela educação de seus filhos com base em princípios sadios --, mas também para as igrejas cristãs de qualquer denominação, incluindo a Igreja Católica.

VAMOS GRITAR CONTRA ESTE ATO, ENVIAR
EMAILS PARA O SENADO, TELEFONAR E
ENVIAR FAXES PARA OS SENADORES.

OS TELEFONES, FAXES E EMAILS DOS
SENADORES ESTÃO NO FINAL DA MENSAGEM.

DIVULGUEM !!!!!!!!!!!!!

ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE
!!!!!!!!!!

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Para sair da lista, envie um mail com o título REMOVER, para

juliosevero@pesquisasedocumentos.com.br

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1. O QUE É O PL 122/2006

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O PLC 122/2006, que já foi aprovado na Câmara dos Deputados e está para ser votado no Senado, introduz a figura do crime de preconceito de orientação sexual e identidade de gênero. A intenção, aparentemente louvável, de eliminar preconceitos contra cidadãos, esconde, na verdade, a real intenção do projeto que é a promoção do homossexualismo. O projeto pretende dar aos homossexuais direitos, não na qualidade de pessoa, mas na qualidade de quem pratica o homossexualismo.

A PROPOSTA PRETENDE PUNIR COMO CRIME
QUALQUER TIPO DE REPROVAÇÃO AO
HOMOSSEXUALISMO.

O projeto pretende

- Converter em crime punível com 2 a 5 anos de reclusão a dispensa de um empregado se o empregado for homossexual e se for dispensado em razão de atos de homossexualismo (cf. art. 4º).

- Converter em crime punível com 1 a 3 anos de reclusão a proibição de ingresso ou permanência de alguém em um estabelecimento aberto ao público se a pessoa impedida for homossexual e se a causa do impedimento for sua conduta homossexual (cf. art. 5º).

- Converter em crime punível com 1 a 3 anos de reclusão negar ou excluir, em qualquer sistema de seleção educacional, recrutamento ou promoção funcional ou profissional, em razão de atos de homossexualismo. Nenhum seminário católico ou evangélico poderá impedir a entrada de novos candidatos em virtude da prática de homossexualismo ou mesmo em caso de prática explicita de atos homossexuais (cf. art. 5º). O REITOR DE UM SEMINÁRIO QUE NÃO ADMITIR O INGRESSO DE UM ALUNO HOMOSSEXUAL PODERÁ SER PRESO SE DENUNCIADO PELO SEMINARISTA OU POR UMA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL DE DEFESA DA CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS.

- Converter em crime punível com 2 a 5 anos de reclusão impedir a expressão e a manifestação de afetividade homossexual em locais públicos ou privados abertos ao público (cf. art. 7º).

- Converter em crime punível com 2 a 5 anos de reclusão impedir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero (cf. art. 7º).

- Converter em crime punível com 1 a 3 anos de reclusão induzir a discriminação ou preconceito de orientação sexual e identidade de gênero por meio de qualquer tipo de ação constrangedora de ordem MORAL, ÉTICA, FILOSÓFICA OU PSICOLÓGICA. Tipificado o crime propositadamente em termos tão genéricos, isso significa que qualquer sacerdote, pastor ou cidadão que manifeste em um sermão ou em uma sala de aula que a prática da homossexualidade constitui um pecado, um desvio ou uma doença poderá ser denunciado e preso (cf. art. 8). O PASTOR OU O PADRE QUE, EM UMA PREGAÇÃO, CONDENAR O HOMOSSEXUALISMO PODERÁ SER PRESO SE DENUNCIADO POR UM OUVINTE OU MESMO POR OFÍCIO DE UMA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL DE DEFESA DA CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS. De fato, como prevê o artigo 9, as denúncias de quaisquer crimes de homofobia, poderão ser feitas pelo próprio ofendido, pela autoridade competente ou ainda através de um simples "COMUNICADO DE ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS DE DEFESA DA CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS".

Uma cópia completa do Projeto pode ser encontrada no seguinte
endereço:

http://www.senado.gov.br/sf/publicacoes/diarios/pdf/sf/2006/12/14122006/38854.pdf

A tramitação do projeto pode ser acompanhada em

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=79604

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2. IMPORTANTÍSSIMO: ACOMPANHE A
TRAMITAÇÃO DO PROJETO DIRETAMENTE PELO
SENADO FEDERAL

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Eis uma das coisas mais decisivas para que possamos derrubar este projeto na sua integralidade.

Entre no site do Senado Federal no endereço de tramitação do projeto

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=79604

e clique em SELECIONAR PARA ACOMPANHAMENTO.

---> O serviço de acompanhamento de matérias do Senado Federal
permite ao cidadão selecionar as matérias de seu interesse em tramitação no Congresso Nacional e receber, em seu endereço eletrônico, uma mensagem sempre que a tramitação do projeto de lei sofrer qualquer ação legislativa.

---> O SERVIÇO DE ACOMPANHAMENTO DE
MATÉRIAS É ABERTO A QUALQUER CIDADÃO.
Somente se exige a apresentação do endereço de e-mail para receber as mensagens e o cadastramento de uma senha.

---> É IMPORTANTÍSSIMO PARA DERRUBAR
ESTE PROJETO NOCIVO QUE MILHARES DE
CIDADÃOS ACOMPANHEM PASSO A PASSO
TODAS AS MANOBRAS NELE ENVOLVIDAS.

---> ENSINE A MAIS PESSOAS COMO
CADASTRAR-SE NO SENADO PARA ACOMPANHAR
A TRAMITAÇÃO DO PL122/2006

---> SE MILHARES DE PESSOAS JÁ
ESTIVESSEM ACOMPANHANDO O PL 122 HÁ
MAIS TEMPO, SUA APROVAÇÃO NÃO TERIA
OCORRIDO NA CÂMARA.

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3. COMO O PROJETO FOI APROVADO NA
CÂMARA

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O que é hoje conhecido como o PLC 122/2006 foi aprovado com muita facilidade na Câmara dos Deputados em 2006, mas não porque a maioria do povo brasileiro ou a maioria dos parlamentares o apoiou. A aprovação foi garantida graças a manobras que colocaram o projeto sorrateiramente em votação num dia em que os parlamentares pró-homossexualismo se programaram para votar, sem a presença da oposição. A bancada evangélica foi pega desprevenida.

Em seguida, o projeto foi para o Senado, onde os parlamentares pró-homossexualismo achavam que, com mais manobras, mais desatenção da bancada evangélica e mais apoio do governo Lula, a aprovação estaria novamente garantida.

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4. CONSCIENTIZAÇÃO CRISTÃ FREIA
MANOBRAS ESQUERDISTAS

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Entretanto, os planos esquerdistas de continuar passando a perna nos outros sofreram um imprevisto impressionante. Depois que as ameaças do PLC 122/2006 foram reveladas ao público, católicos e evangélicos se uniram numa grande mobilização popular, pressionando os senadores para votar contra o projeto.

Os senadores, que em sua maioria estavam prontos para aprová-lo, começaram a voltar sua atenção aos interesses dos eleitores que, por emails e telefonemas, manifestavam a preocupação de que o PLC
122/2006 é uma medida ditatorial para reduzir, entre muitos outros direitos, o direito de alguém ter uma posição filosófica, moral, médica ou religiosa contra o homossexualismo.

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5. JURISTAS DECLARAM: PROJETOS DE LEI
ANTI-HOMOFOBIA SÃO INCONSTITUCIONAIS

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Com a preocupação e ação popular, manobra após manobra esquerdista falhou. Cada vez que havia uma tentativa de votar o projeto, o povo se manifestava de todos os lados. A atuação popular foi decisiva e fundamental, pois o PLC 122/2006 - com a desculpa "inocente" de apenas garantir proteção a quem pratica o homossexualismo - representa uma das maiores violações de direitos fundamentais que o Brasil já viu. O Dr. Zenóbio Fonseca, professor de direito, comenta:

"Os projetos anti-homofobia tentam estabelecer no Brasil uma legislação que muito se assemelha aos Estados totalitários, criminalizando qualquer opinião contrária a determinado comportamento social, limitando liberdades individuais e coletivas em suas manifestações de consciência e de crença, retirando livros de circulação, proibindo a veiculação de programas de rádio e televisão com temas contrários ao homossexualismo e, inclusive, suspendendo as atividades de pessoas jurídicas".

O Dr. Fonseca prossegue:

"O PLC 122/2006 poderá trazer sérios conflitos jurídicos para as entidades religiosas cristãs, seus líderes e membros no Brasil, pois os mandamentos e princípios que a Bíblia defende são contrários aos valores, ensinamentos e doutrinação referentes à orientação sexual, que é apenas um dos muitos termos para designar e proteger o homossexualismo".

Além disso, leis contendo termos como orientação sexual e identidade de gênero colocam o homossexualismo não como simplesmente comportamento, mas como questão ligada à dignidade da pessoa humana.
Daí, torna-se legalmente impossível e até perigoso um cidadão assumir uma posição bíblica contra algo que recebe o rótulo de "dignidade da pessoa humana".

Sendo a expressão "orientação sexual" oficialmente consagrada em lei, terá início um processo de desconstrução legal e social, onde referências de crime, pecado e doença serão extintas, proibidas e censuradas de suas ligações notórias e antigas com todos os tipos de comportamentos homossexuais. Essa perversa desconstrução trará como conseqüência a criminalização de atitudes e opiniões contrárias ao homossexualismo, o qual será legalmente protegido como direito humano inalienável, superior ao direito de livre expressão e superior até mesmo ao mandamento de Deus na Bíblia condenando as práticas homossexuais.

O Dr. Luiz Carlos Lodi da Cruz, que é padre, advogado e ativista pró-vida, dá exemplos das super-desigualdades que o PLC
122/2006 imporá:

"A injúria - que já é crime - será um crime especial, punível com reclusão de 1 a 3 anos e multa, se cometida contra alguém em razão de seu comportamento homossexual (cf. art. 10). A dispensa de um empregado sem justa causa - que não é crime - passará a ser crime punível com 2 a 5 anos de reclusão se o empregado for homossexual e se for dispensado em razão de atos de homossexualismo (cf. art. 4º). A proibição de ingresso ou permanência de alguém em um estabelecimento aberto ao público será crime punível com 1 a 3 anos de reclusão se a pessoa impedida for homossexual e se a causa do impedimento for sua conduta homossexual (cf. art. 5º). Que significa isso? Que além dos direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal a todas as pessoas, os praticantes do homossexualismo terão direitos em virtude do homossexualismo por eles praticado. O projeto pretende dar aos homossexuais direitos, não na qualidade de pessoa, mas na qualidade de homossexuais. Ora, o homossexualismo (entendido como prática da conjunção carnal entre pessoas do mesmo sexo) é um vício contra a natureza, que não pode acrescentar direito algum a alguém".

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6. PÚBLICO BEM INFORMADO PROVOCA
IMPACTO NO CONGRESSO NACIONAL

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Dr. Fonseca, Dr. Lodi e outros juristas muito ajudaram a alertar o público sobre os perigos do traiçoeiro projeto de lei. Todos esses esforços não foram inúteis, pois a conscientização popular provocou uma avalanche de contatos ao Senado Federal. Desde dezembro de 2007, o Alô Senado (0800-612211) já recebeu mais de 36 mil chamadas de todas as partes do Brasil para comentar o PLC 122/2006, a vasta maioria contra o projeto. Só em abril de 2008, houve 17.530 ligações, o que representa 37% do total de pessoas que telefonaram para comentar projetos de lei, tornando o PLC 122/06 a preocupação número 1 do público brasileiro.

Enquanto cresce o desespero esquerdista para aprová-lo, cresce também a manifestação contrária da população. O último embate para aprová-lo em maio, com forte pressão do governo petista, trouxe posições diferentes da bancada evangélica.

Marcelo Crivella, bispo licenciado da IURD, deu parecer pela aprovação, apresentando dez emendas. Contudo, o Senador Magno Malta votou pela rejeição total do PLC 122/2006, pois ele viu no projeto "cerceamento da liberdade de expressão", uma posição que está de acordo com a vontade da maioria dos eleitores fazendo contato com o Senado.

Sobre esse recente embate, a Agência Senado noticiou:

No entender de Crivella, as penalidades incorporadas ao projeto são "draconianas", porque, notou, um simples olhar, uma atitude ou apenas uma frase dirigida a um homossexual, poderão ser interpretadas como ato de constrangimento de ordem moral. O outro voto em separado foi apresentado pelo senador Magno Malta (PR-ES). Ele considerou o projeto inconstitucional.

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7. GOVERNO LULA TENTA ANULAR IMPACTO
DAS LIGAÇÕES FEITAS AO SENADO

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Depois de classificar de doentes perversos todos os que se opõem, pelos mais diferentes motivos, ao homossexualismo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou clara não só a posição favorável do seu governo ao PLC 122/06, mas também declarou que fará tudo o que for possível para que a chamada "homofobia" seja criminalizada.

Foi preciso atropelar dados negativos com dados favoráveis, desprezar a opinião pública, iludi-la e transformar a máquina estatal em instrumento de conquista de "corações e mentes".

Uma avalanche de ligações para o serviço de atendimento "Alô Senado" rejeitando o PLC 122/06, durante um ano, deixou o governo Lula e militantes homossexuais desesperados, levando a direção do Senado a fazer um levantamento nacional pelo seu instituto de pesquisa, o DataSenado, para tentar minimizar a mobilização daqueles que procuram, de forma democrática, se fazer ouvir pelos senadores da República.

Nos últimos 12 meses, o Alô Senado recebeu 140 mil ligações de pessoas se manifestando sobre esse assunto, número recorde nos últimos cinco anos. Do total de ligações e mensagens eletrônicas enviadas, 73% se manifestaram contrários ao projeto de lei e só 13% defenderam. Essa movimentação democrática do público aconteceu depois que o projeto, que já foi aprovado na Câmara, chegou ao Senado.

Contudo, o levantamento feito pelo DataSenado entre apenas
1.122 pessoas, nos dias 6 e 16 de junho, exatamente logo depois da abertura do presidente Lula da 1ª Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, onde ele pediu a criminalização da homofobia (5 de junho), mostra o
contrário: 70% dos entrevistados concordaram com a aprovação da lei que pune atos de discriminação ou preconceito contra os homossexuais

A pesquisa do DataSenado evitou, porém, mostrar aos entrevistados os aspectos polêmicos do projeto. As duas únicas perguntas foram:
"Você tomou conhecimento do projeto? Você concorda ou discorda que a discriminação seja crime?"

Com tal questionamento raso e vago sobre o PLC 122/06, não é de surpreender o resultado: 69% dos entrevistados disseram que tinham conhecimento do projeto e 30% desconheciam a proposta.

Importante lembrar que, dentro da realidade do povo, tomar conhecimento é a mesma coisa que ouvir falar. Se a pesquisa fosse séria e não tendenciosa, não teria receio algum de indagar os entrevistados sobre apenas alguns pontos básicos do teor do projeto.
Tal indagação não foi feita, a fim de não anular a tentativa de o próprio governo anular a mobilização popular contra o PLC 122.

A imprensa anticristã, é claro, optou por ficar com a pesquisa do DataSenado, que é mais confortável aos seus próprios valores e aos valores do governo Lula. Segundo reportagem do jornal "O Globo",

"havia um temor dos próprios senadores de que o resultado da votação do projeto pudesse ser influenciado por uma pressão de caráter religioso. Por isso, a decisão de fazer um levantamento com amostragem nacional. O DataSenado já existe desde 2005 e faz pesquisas para orientar os parlamentares sobre a opinião da população sobre temas determinados".

"Estava havendo uma irracionalidade no debate. Havia uma forte pressão religiosa sobre o tema. Por isso, é importante esse tipo de pesquisa para ajudar a revelar como pensa a sociedade brasileira sobre o assunto", defendeu a líder do PT no Senado, Ideli Salvati (SC), que luta pela aprovação do PLC 122/06.

Salvati não deveria estar falando em "irracionalidade", que é uma acusação falsa e expressão de ódio dela contra os cristãos. O que ela deveria fazer é se preocupar com as denúncias de "irregularidades" contra ela na Polícia Federal. Estranhamente, além de não se ocupar para resolver seus próprios escândalos, ela se esquece de mencionar que, de forma oposta, há literalmente uma fortíssima pressão do governo Lula e dos grupos homossexuais radicais para que o projeto seja aprovado.

Se o Senado tivesse recebido uma avalanche de ligações homossexuais aprovando o projeto, Salvati e outros petistas pró-homossexualismo, inclusive o próprio Lula, aplaudiriam e chamariam de "racionalidade", "expressão democrática" e outros termos elogiosos. Mas quando a manifestação popular se baseia nos sentimentos cristãos da vasta maioria da população brasileira, aí apela-se para uma evidente hostilidade anticristã, classificando cruelmente de "irracionalidade" as opiniões da maioria.

A única posição que o governo Lula aceitará do povo com relação aos projetos pró-homossexualismo é aceitação. Tudo o mais será considerado "irracionalidade" e "doença perversa", termo que Lula criou para se referir aos que não aceitam o homossexualismo. Se isso não é preconceito praticado pelo governo contra os cristãos, então o que é?

Os grupos homossexuais fizeram grandes campanhas para que as pessoas se manifestassem pelo "Alô Senado", mas a manifestação popular os venceu, e agora governo e aliados querem vencer a clara vitória da vontade popular por meio de truques. Eles estão determinados a não aceitar nenhum resultado democrático que não seja do agrado deles.

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8. ACORDOS NOS BASTIDORES?

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Na opinião de Fátima Cleide, a senadora esquerdista que ocupa hoje a posição de relatora do PLC 122/2006, o projeto deve ser aprovado com rapidez porque, durante os dois anos em que está sendo discutido no Congresso Nacional, mais de cem homossexuais foram assassinados. Ela porém não mencionou que, também nesses dois últimos anos, mais de 100 mil cidadãos brasileiros foram assassinados. Ela também se esqueceu de citar que o estilo de vida de prostituição e drogas grandemente contribui para a violência que os homossexuais sofrem, muitas vezes de seus próprios parceiros homossexuais.

De acordo com a Agência Senado, Cleide afirmou "estar otimista com um acordo com o senador Marcelo Crivella e com os movimentos religiosos, especialmente os evangélicos, e acredita que a proposta pode ser aprovada no Senado e sancionada pelo presidente da República até o final deste ano".

Seria difícil Cleide, que é aliada de Lula, negociar com uma bancada evangélica composta por evangélicos pró-Lula? A posição dos evangélicos pró-Lula é não entrar em choque com o governo com o qual estão aliados.

De acordo ainda com a Agência Senado, "Fátima Cleide ressaltou que, pelo acordo já acertado com o governo e com movimentos sociais, os pontos do texto em que houver divergência serão vetados pelo presidente da República quando a proposta for à sanção".

Enquanto a população católica e evangélica se mobiliza pela rejeição do nocivo projeto, acordos são feitos nos bastidores, com a esperança de que Lula vetará os pontos polêmicos. Não se sabe que tipo de acordo Cleide está fazendo, mas por duas vezes Toni Reis, presidente da ABGLT, teve contato pessoal com representantes da bancada evangélica, para uma negociação. Um acordo garantirá que o projeto, mesmo amenizado, seja aprovado.

Mesmo que por algum motivo estratégico Lula vetasse alguns trechos do PLC 122/2006, nada impedirá que mais tarde a lei aprovada sofra alterações piores, pois Lula não só manifestou ser favorável à criminalização da homofobia, mas também expressou que a oposição ao homossexualismo é uma "doença perversa". Além disso, seu governo é autor do programa federal Brasil Sem Homofobia, realizou a primeira conferência gay do Brasil e do mundo financiada pelo Estado e introduziu resoluções pioneiras na ONU e OEA classificando o homossexualismo como direito humano inalienável. Com toda a postura explícita do governo Lula a favor do homossexualismo, que tipo de receio Fátima Cleide poderia ter ao fazer acordos, mesmo com a bancada evangélica?

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9. COMO NÃO ENTRAR EM CHOQUE COM O
GOVERNO LULA?

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Na mente dos parlamentares evangélicos pró-Lula a pergunta importante não é: "Como derrotar completamente a ameaça dos projetos anti-homofobia?" A pergunta deles é: "Como agradar ao povo evangélico sem entrar em choque com o governo Lula e sem deixar de aprovar todas as leis anti-preconceito?"

Enquanto na população tanto católicos quanto evangélicos querem a total destruição dos projetos anti-homofobia, os líderes cristãos que representam a oposição a esses projetos procuram manobrar a mobilização popular de forma que seus interesses e alianças políticas não sejam prejudicados. Ninguém está disposto a se sacrificar ou sacrificar suas próprias alianças por amor a Jesus e a sua justiça.

Do lado dos grupos de militantes homossexuais, a preocupação é com a mobilização do povo cristão do Brasil. Eles sabem que têm o governo Lula de seu lado, o qual lhes garante financiamento através de nossos impostos. Eles sabem também que a maioria dos senadores está pronta para aprovar sua ambicionada lei anti-homofobia. Mas ao mesmo tempo, eles questionam: de que adiantará a aprovação se o povo do Brasil sair às ruas e iniciar uma desobediência civil em massa? De que forma obter uma aprovação sem despertar a reação da maioria da população do Brasil?

O primeiro passo é eles conseguirem uma negociação, num processo burocrático, cansativo e desgastante, onde as leis anti-homofobia serão suavizadas a fim de facilitar sua aprovação. Com a aprovação, metade do problema está resolvido. A outra metade eles resolvem pacientemente ou não depois.

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10. CONSEQÜÊNCIAS INEVITÁVEIS

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Entretanto, cedo ou tarde, as conseqüências virão. A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) já sinalizou que se um pastor for excluído do ministério só porque se descobriu que ele é gay, a exclusão tem de ser considerada crime de preconceito. É nesse ponto que a lei anti-homofobia entrará em ação.

Para Cleide, o PLC 122/2006 evitará que "a opinião de uns gere prejuízos aos direitos de outros". É inegável que as opiniões mais fortes e insistentes contra o homossexualismo têm origem na Bíblia Sagrada. Então, são essas opiniões que estão gerando prejuízos e até matança de homossexuais? Se acreditarmos na ideologia anti-"homofobia", teremos de aceitar a ficção de cristãos saindo de igrejas matando prostitutas, drogados, ladrões, adúlteros e homossexuais depois de ouvirem um pastor ou padre pregando contra a prostituição, drogas, roubos, adultério e homossexualismo. E as igrejas estão sempre alertando e pregando contra esses pecados.

Mesmo sendo apoiador de Lula, Magno Malta declarou sabiamente:
"Proponho aos senadores que o PLC 122/06 morra no ninho.
Não sei nem por que passou na Câmara. Da maneira como está posto, estamos instituindo uma ditadura homossexual no Brasil".

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11. OS PECADOS DOS LÍDERES EVANGÉLICOS
E A OPRESSÃO DA MILITÂNCIA HOMOSSEXUAL

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Contudo, a pergunta que fica é: como é que a maioria cristã do Brasil está sob a ameaça violenta de uma minoria apoiada pelo governo mais corrupto da história do Brasil?

Num artigo que escrevi em 2007 intitulado "Impotência cristã diante da militância homonazista", relatei como a Bíblia mostra bem claramente que quando seu povo está em pecado, Deus permite que um número pequeno de indivíduos persiga a maioria. Não é exatamente isso o que está acontecendo no Brasil, onde o governo vem usando as minorias para impor uma ditadura sobre a maioria?

"Impotência cristã diante da militância homonazista" revela como os pecados dos líderes cristãos do Brasil estão facilitando o caos que o Estado laico-louco está impondo no Brasil. Tal caos social, provocado por esquerdistas utópicos, vai tornar necessário um controle cada vez maior dos cidadãos, tornando todos escravos do Estado.

Eu já escrevi muitos artigos contra o pecado homossexual, e tenho até um livro chamado O Movimento Homossexual, publicado há dez anos pela Editora Betânia, uma das maiores editoras evangélicas do Brasil. Embora tenham muitas queixas contra mim há muitos anos, os ativistas gays nunca enviaram meu livro ou esses artigos para a justiça federal.

Contudo, quando escrevi "Impotência cristã diante da militância homonazista", os militantes gays ficaram irados com o fato de que denunciei que o movimento homossexual está crescendo por culpa dos pecados dos líderes cristãos. Aliás, eles ficaram tão revoltados que Toni Reis, presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros), enviou uma cópia desse artigo ao Ministério Público Federal pedindo tomada de providências contra mim.

Toni Reis é o mesmo ativista gay que por duas vezes se encontrou com a bancada evangélica para tentar um acordo. Ele é o mesmo militante que, ao pedir a aprovação da união civil de pessoas do mesmo sexo e a criminalização da homofobia, foi aplaudido por Lula em 5 de junho de 2008. Apesar de todo o imenso apoio do governo Lula, Toni se queixa que, das ligações que o Senado recebeu de dezembro de
2007 até maio de 2008 sobre o PLC 122/2006, mais de 80% são para expressar opiniões contrárias ao projeto.

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12. PLC 122/2006: NEGOCIAR O MAL OU
ELIMINÁ-LO PELA RAIZ?

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O único caminho para vencer o mal é derrotá-lo, não amenizá-lo. Por isso, o aviso que o Pe. Lodi dá é extremamente importante se queremos evitar que o governo Lula estabeleça uma ditadura homossexual no Brasil:

O núcleo do PLC 122/2006 é que ele, pela primeira vez na história legislativa brasileira, pretende dar direitos ao vício. Os pecadores têm um lugar especial no Cristianismo. Jesus disse
textualmente: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Com efeito, eu não vim chamar justos, mas pecadores" (Mt 9:12-13). Ele, que acolheu a mulher adúltera que estava para ser apedrejada (Jo 8:2-11) e o ladrão que fora crucificado ao seu lado (Lc 23:39-43), não rejeitaria um homossexual arrependido. Certamente, Ele o perdoaria
dizendo: "Vai, e de agora em diante, não peques mais" (Jo 8:11). O auxílio que Jesus veio trazer aos pecadores é libertá-los do pecado. Afinal, disse Ele, "quem comete pecado é escravo" (Jo 8:34). O PLC 122/2006 pretende não libertar os homossexuais, mas consolidar sua escravidão. Longe de estimular uma verdadeira mudança de conduta, o projeto pretende glorificar o vício contra a natureza. Numa total inversão de valores, ele pretende que sejam punidos como criminosos aqueles que censuram o comportamento antinatural. O PLC 122/2006 não é uma árvore em si boa, mas com alguns ramos muito altos, que precisam ser podados. É uma erva daninha, que precisa ser extirpada pela raiz. O erro do PLC 122/2006 não está nos meios que pretende usar para defender uma boa causa. O erro do projeto está em seu próprio fim: dar direitos ao vício. Por isso, é inútil fazer emendas para tentar aproveitar alguma coisa. É preciso rejeitá-lo totalmente.

O grande problema é: as alianças com Lula permitirão que a liderança evangélica assuma essa postura?

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13. DESFAZENDO ALIANÇAS PROFANAS E
ESTABELECENDO A ALIANÇA CERTA

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O PLC 122/2006 e outros projetos anti-homofobia - sem mencionar projetos de aborto - são de autoria de deputados do PT, o partido esquerdista de Lula. A própria relatora do PLC 122/2006, Senadora Fátima Cleide, é do PT e preside hoje a Frente Parlamentar em Defesa da Cidadania GLBT. O próprio Lula já declarou "que fará o possível para que a criminalização da homofobia".

O governo federal, juntamente com minorias sedentas de sangue e poder, está se levantando como um imenso Golias para desafiar e mudar as leis, transformando o bem em mal, a luz em trevas e vice-versa.
A chave da vitória para libertar o Brasil da tirania dos militantes esquerdistas e gays está na liderança cristã. A chave está em fazer uma Aliança séria com Jesus Cristo como Supremo Governante e em desfazer as alianças com Lula.

Os políticos evangélicos que lideram no Congresso Nacional a luta contra o PLC 122/2006 são o Senador Marcelo Crivella, Senador Magno Malta, Dep. Manoel Ferreira e Dep. Robson Rodovalho. Todos eles, e muitos outros, apoiaram Lula - o rei Acabe do Brasil - na eleição e reeleição presidencial. Com tal aliança profana, como esperar que a ameaça do PLC 122/2006 e de outros projetos anti-homofobia seja efetivamente eliminada?

Com tal aliança profana, como esperar que não haja acordos? Uma negociação não eliminará completamente os perigos do projeto, mas ajudará a desmotivar católicos e evangélicos de grandes manifestações que entrem em choque com o governo Lula. Por isso, o grande risco é a liderança evangélica pró-Lula, a qual segue a linhagem política dos crentes pró-Acabe e pró-Jezabel do passado.

Semanas atrás estive com um dos maiores líderes evangélicos do Brasil. Nesse importante encontro, eu sugeri o que é necessário fazer para vencermos essas ameaças. Em essência, o que eu disse é que os líderes evangélicos precisam pedir perdão público e claro pelo grave pecado de apoiar para presidente um dos homens mais ímpios do mundo hoje.

Depois do arrependimento, será possível convocar o povo de Deus em Brasília para um encontro nacional e esperar a visitação do Senhor Jesus.

É fundamental desfazer as alianças com o rei Acabe, se arrepender diante de Deus e fazer uma Aliança com o Senhor Jesus Cristo.

Depois, o avivamento virá. Depois que o avivamento chegar, não só outros líderes católicos e evangélicos poderão cair em profundo arrependimento, mas também - quem sabe? - o próprio governo Lula e os ativistas homossexuais.

Escravos de um Estado totalitário e pervertido ou instrumentos de reavivamento? Uma das grandes tragédias de hoje é que os políticos podem usar causas sociais supérfluas unicamente para fazer propaganda de seus nomes ou para promover suas ideologias. Assim é que o Estado brasileiro, já inchado com uma imensa massa gordurosa de leis desnecessárias, encontra-se, por causa de políticos oportunistas e exibicionistas, sempre em perigo de engordar mais com leis que, além não terem benefício real para toda a população, ainda provocam mais despesas aos trabalhadores do Brasil, que são obrigados a sustentar sacrificialmente todos os mandos e desmandos do Estado e seus políticos.

No caso das leis anti-homofobia, a maioria cristã do Brasil terá de arcar com despesas abusivas para a manutenção e implementação de medidas estatais que castigarão como criminoso todo cidadão inocente que paga imposto e cujas convicções filosóficas, morais, éticas, médicas ou religiosas o impede de se prostrar diante do altar da normalidade homossexual imposta pelo Estado. Por isso, se não lutarmos hoje contra os males do governo Lula, seremos escravos sustentadores de suas tolices.

A população cristã do Brasil está com toda a justiça revoltada e pronta para sair às ruas para se manifestar contra os projetos anti-homofobia. Mas as alianças, acordos e pecados dos líderes evangélicos poderão neutralizar uma mobilização eficaz em massa contra o pecado consagrado em lei.

Com o avivamento verdadeiro vem a percepção de que o pecado é vil e deve ser evitado e combatido e que Jesus ama os pecadores e quer libertá-los.

Que tal avivamento atinja em cheio os cristãos e seus líderes, o governo Lula e os militantes homossexuais.

Fonte: www.juliosevero.com

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14. LEITURA RECOMENDADA:

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TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O
PLC 122/2006:

http://juliosevero.blogspot.com/search?q=122

MENSAGEM AO PRESIDENTE LULA SOBRE O
HOMOSSEXUALISMO:

http://juliosevero.blogspot.com/2003/12/mensagem-ao-presidente-lula-sobre-o.html

LULA: OPOSIÇÃO AO HOMOSSEXUALISMO É
"DOENÇA PERVERSA":

http://juliosevero.blogspot.com/2008/06/lula-oposio-ao-homossexualismo-doena.html

LISTA DE LÍDERES EVANGÉLICOS QUE
FIZERAM ALIANÇA COM LULA:

http://juliosevero.blogspot.com/2006/04/lula-e-os-evanglicos.html

PLC 122/06: GOVERNO LULA TENTA ANULAR
IMPACTO DAS LIGAÇÕES FEITAS AO SENADO:

http://juliosevero.blogspot.com/2008/06/plc-12206-governo-lula-tenta-anular.html

SITE EM PORTUGUÊS:

www.juliosevero.com

ENGLISH BLOG:

http://www.lastdayswatchman.blogspot.com

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15. EMAILS E TELEFONES PARA CONTATO COM OS SENADORES BRASILEIROS.

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E-MAILS DOS SENADORES BRASILEIROS

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jayme.campos@senador.gov.br; jefperes@senador.gov.br;

joaodurval@senador.gov.br; joaoribeiro@senador.gov.br; jtenorio@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; joaquim.roriz@senador.gov.br; jonaspinheiro@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; jose.maranhao@senador.gov.br; josenery@senador.gov.br;

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TELEFONES DOS SENADORES DA COMISSÃO DE
DIREITOS HUMANOS E LEGISLAÇÃO
PARTICIPATIVA

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Antes de ser votada no Plenário do Senado, o projeto será votado possivelmente nos próximos dias na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado

ARTHUR VIRGÍLIO (PSDB - AM)

Tel.: (61) 3311-1413/1301 Fax: (61)
3311-1659

CÉSAR BORGES (PR - BA)

Tel.: (61) 3311-2212 a 2217 Fax: (61)
3311-2982

CÍCERO LUCENA (PSDB - PB)

Tel.: (61) 3311.5800 5808 Fax: 61)
3311.5809

CRISTOVAM BUARQUE (PDT - DF)

Tel.: (61) 3311-2281 Fax: (61) 3311-2874

EDUARDO SUPLICY (PT - SP)

Tel.: (61) 3311-3213/2817/2818 Fax: (61)
3311-2816

ELISEU RESENDE (DEM - MG)

Tel.: (61) 3311.4621 / 4791 Fax: (61)
3311.2746

FÁTIMA CLEIDE (PT - RO)

Tel.: (61) 3311-2391 a 2397 Fax: (61)
3311-1882

FLÁVIO ARNS (PT - PR)

Tel.: (61) 3311-2402 a 2405 Fax: (61)
3311-1935

GEOVANI BORGES (PMDB - AP)

Tel.: (61) 3311.1712 / 1777 / 1719 / Fax:
(61) 3311.1723

GERALDO MESQUITA JÚNIOR (PMDB - AC)

Tel.: (61) 3311-1078/1278/1279 Fax: (61)
3311-3029

GILBERTO GOELLNER (DEM - MT)

Tel.: (61) 3311.2271 Fax: (61) 3311.1647

HERÁCLITO FORTES (DEM - PI)

Tel.: (61) 3311-2131 a 2134 Fax: (61)
3311-2975

IDELI SALVATTI (PT - SC)

Tel.: (61) 3311-2171/2172 Fax: (61)
3311-2880

INÁCIO ARRUDA (PC DO B - CE)

Tel.: (61)3311-5791 / (61)3311-5793 Fax:
(61)3311-5798

JARBAS VASCONCELOS (PMDB - PE)

Tel.: (61) 3311-3245 Fax: (61) 3311- 1977

JAYME CAMPOS (DEM - MT)

Tel.: (61) 3311.4061 / (61) 3311.1048
Fax: (61) 3311.2973

JOSÉ NERY (PSOL - PA)

Tel.: (61) 3311-2104 Fax: (61) 3311-1635

LEOMAR QUINTANILHA (PMDB - TO)

Tel.: (61) 3311-2073 a 2078 Fax: (61)
3311-1773

LÚCIA VÂNIA (PSDB - GO)

Tel.: (61) 3311-2035/2844 Fax: (61)
3311-2868

MAGNO MALTA (PR - ES)

Tel.: (61) 3311-4161/5867 Fax: (61)
3311-1656

MÃO SANTA (PMDB - PI)

Tel.: (61) 3311-2333/2335 Fax: (61)
3311-5207

MARCELO CRIVELLA (PRB - RJ)

Tel.: (61) 3311-5225/5730 Fax: (61)
3311-2211

MARINA SILVA (PT - AC)

Tel.: (61) 311-2183/2189 Fax: (61)
323-4969

MÁRIO COUTO (PSDB - PA)

Tel.: (61) 3311-3050 Fax: (61) 3311-2958

PAPALÉO PAES (PSDB - AP)

Tel.: (61) 3311-3253/3258/3262/3277
Fax: (61) 3311-3293

PATRÍCIA SABOYA GOMES (PSB - CE)

Tel.: (61) 3311-2301/2302 Fax: (61)
3311-2865

PAULO DUQUE (PMDB - RJ)

Tel.: 61-3311.2431 a 2437 Fax:
61-3311.2736

PAULO PAIM (PT - RS)

Tel.: (61) 3311-5227/5232 Fax: (61)
3311-5235

ROMERO JUCÁ (PMDB - RR)

Tel.: 311-2111 a 2117 Fax: (61) 311-1653

ROMEU TUMA (PFL - SP)

Tel.: (61) 3311-2051/2057 Fax: (61)
3311-2743

ROSEANA SARNEY (PMDB - MA)

Tel.: (61) 311-3069/4245 Fax: (61)
311-1782

SÉRGIO ZAMBIASI (PTB - RS)

Tel.: (61) 3311-1207/1607 Fax: (61)
3311-2944

SERYS SLHESSARENKO (PT - MT)

Tel.: (61) 3311-2291/2292 Fax: (61)
3311-2721

VALTER PEREIRA (PMDB - MS)

Tel.: (61) 3311-2222/2224 Fax: (61)
3311-1750

VIRGINIO DE CARVALHO (PSC - SE)

Tel.: (61) 3311.1306/4055 Fax: (61)
3311.2878

WELLINGTON SALGADO DE OLIVEIRA (PMDB -
MG)

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3311-1830