quinta-feira, 26 de junho de 2008

Energia Infinita

Será possível gerar energia de forma infinita e gratuita?

Claro que sim, pois, em breve eu irei colocar neste blog como qualquer pessoa poderá ter energia gratuita em sua casa, sem nunca mais se preocupar com contas de energia, esperem, EM BREVE.

Este gerador, que foi descoberto por mim em 2001, foi construido por acaso, quando eu estava em minha oficina arrumando um motot de aquário, mas, antes disso tudo, eu estive alguns messes atrás na minha igreja, participando de uma campanha em prol da realzação de um sonho, nós deveriamos escrever em um papel o nosso sonho, depois orar e pedir para que se realiza-se, em nome de JESUS, então foi colocado juntos com todos os papeis e queimados, após esse periodo de vários messes, Deus me deu esta benção, mas, até hoje, eu ainda não conseguí patentear o invento cuja patente é muito cara, já que é uma patente internacional.

Eu gostaria de pedir as pessoas que lerem este post, que estejam interessadas em me ajudar, que entrem em contato comigo por e-mail, quem sabe nós mudamos o mundo.

rogeriomarcio26@yahoo.com.br

Obrigado pela atenção!

Um comentário:

Anônimo disse...

Patente é crime, cara. Se vc quer ser Seguidor de Cristo, libere de graça. É isto.

PORCO CAPITALISTA!!!!

Se não quer dar de graça para sua gente, não é melhor que a igreja católica.

PORCO CATÓLICO CAPITALISTA!

Patente é feudalismo, sr Feudal!